Luto é decretado em Rio da Conceição após 7 pessoas da mesma família morrerem carbonizadas em acidente

Acidente foi na TO-476, no sudeste do Tocantins. Um casal e seus cinco filhos morreram e somente um menino de nove anos sobreviveu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A administração municipal de Rio da Conceição decretou luto oficial de três dias em virtude do trágico acidente que resultou na morte de sete membros de uma mesma família na TO-476. Um casal e seus cinco filhos foram carbonizados após o veículo que eles estavam pegar fogo. Apenas uma criança de 9 anos sobreviveu.

O acidente ocorreu na manhã do sábado (23), em um trecho entre a cidade e Dianópolis, no sudeste do estado.

A Prefeitura de Rio da Conceição expressou seu profundo pesar e solidariedade às famílias e amigos afetados pela tragédia. “O município de Rio da Conceição, nesta oportunidade sente-se solidário à dor dos familiares e amigos”, destacou o decreto, publicado nas redes sociais da prefeitura. O período de luto, iniciado no dia do acidente, sábado, deverá perdurar até segunda-feira (25).

As vítimas do acidente foram identificadas como:

  • Rosirene Alves Moura, 25 anos
  • Edicarlos Lago de Azevedo, 44 anos
  • Lorena Pereira Alves, 2 anos
  • Markeilane Pereira Alves, 4 anos
  • Elianderson Pereira Alves, 7 anos
  • Liara Alves Moura Melquíades, 1 ano
  • Ravi Gabriel Moura de Azevedo, 4 meses

O acidente

Equipes de resgate foram acionadas por volta das 6h40 e o veículo foi encontrado em chamas em uma área de difícil acesso. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A equipe conseguiu controlar o incêndio que teve início após uma explosão. Um menino de 9 anos, filho de Rosirene, sobreviveu ao acidente com escoriações, recebendo atendimento médico.

carro fogo 3
Foto: Divulgação/Bombeiros

O velório de Rosirene e das crianças ocorreu na casa dos pais dela, enquanto o corpo de Edicarlos foi encaminhado para a Bahia.

Após a contenção das chamas, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicou a necessidade de exames de DNA para identificar as vítimas devido à carbonização.

Outras cidades da região, como Taipas e Conceição do Tocantins, também manifestaram pesar pela perda dos membros da família.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.