Lutador de jiu-jítsu atingido por guindaste que tombou enquanto piscina era instalada perdeu movimento das pernas

Segundo a família, a lesão na coluna provocou a perda dos movimentos. Trabalhador aguarda por cirurgia em Goiânia.

Compartilhe:

O lutador de jiu-jítsu, David Lima, atingido por um guindaste durante a instalação de uma piscina, em Rio Verde, no sudoeste do estado, perdeu o movimento das pernas devido a uma lesão na coluna, conforme relatou a família do atleta.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (11) e resultou em fraturas nas pernas do dono da residência onde a piscina estava sendo instalada e do motorista do guindaste, ambos aguardando cirurgia.

David encontra-se internado no Hospital de Urgências de Goiás, onde está programado para passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (19). A Splash Piscinas, responsável pela instalação, manifestou estar à disposição do lutador e de sua família. No entanto, a defesa da empresa responsável pelo guindaste não manifestou sobre o caso.

Lutador de jiu-jítsu atingido por guindaste que tombou enquanto piscina era instalada perdeu movimento das pernas
Foto: Reprodução

O lutador compartilhou detalhes sobre o momento do acidente, destacando a rapidez com que o guindaste desceu, atingindo suas costas e resultando em sua queda sem movimentar as pernas.

A Polícia Civil está investigando o caso como lesão corporal, e depoimentos de moradores da região foram colhidos. Uma perícia no local será realizada para determinar as causas precisas do acidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.