>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O lutador de jiu-jítsu, David Lima, atingido por um guindaste durante a instalação de uma piscina, em Rio Verde, no sudoeste do estado, perdeu o movimento das pernas devido a uma lesão na coluna, conforme relatou a família do atleta.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (11) e resultou em fraturas nas pernas do dono da residência onde a piscina estava sendo instalada e do motorista do guindaste, ambos aguardando cirurgia.
- Empresária recebe PIX de quase R$ 50 mil por engano e devolve dinheiro
- Polícia fecha fábrica de adulteração de cervejas e prende 31 pessoas em SP; Vídeo
David encontra-se internado no Hospital de Urgências de Goiás, onde está programado para passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (19). A Splash Piscinas, responsável pela instalação, manifestou estar à disposição do lutador e de sua família. No entanto, a defesa da empresa responsável pelo guindaste não manifestou sobre o caso.
O lutador compartilhou detalhes sobre o momento do acidente, destacando a rapidez com que o guindaste desceu, atingindo suas costas e resultando em sua queda sem movimentar as pernas.
A Polícia Civil está investigando o caso como lesão corporal, e depoimentos de moradores da região foram colhidos. Uma perícia no local será realizada para determinar as causas precisas do acidente.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.