Justiça marca julgamento de acusado de torturar e matar jovem em motel de Palmas

Crime brutal aconteceu em 2021. Ex-namorado é acusado de matar a vítima de 19 anos que tinha ainda sinais de queimadura com soda cáustica.

Compartilhe:

O julgamento de Jonhnatan Santos Carvalho, acusado de torturar e matar Marcele da Silva Soares  dentro de um motel da região sul de Palmas está marcado para o próximo dia 5 de setembro. O Júri Popular acontece dentro da programação da terceira temporada do Tribunal do Júri divulgada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins.

Os julgamentos começam no dia 22 de agosto e até 31 de outubro deste ano estão previstos pelo menos 11 júris, sempre às terças-feiras. De acordo com o TJTO, as sessões vão começar às 8h30.

Na segunda-feira (31), às 14h, 50 jurados que vão participar das sessões serão sorteados no Fórum de Palmas.

O crime que aconteceu em 20 de setembro de 2021 e chocou a população porque a vítima, de 19 anos, foi estrangulada e tinha sinais de queimadura com soda cáustica. Jonhnatan era ex-namorado de Marcele e não aceitava o fim do relacionamento, conforme conta no processo.

Foto: Divulgação

Na programação da terceira temporada do Tribunal do Júri estão outros julgamentos de acusados de crimes que tiveram grande repercussão em Palmas, como o de Rodrigo Alves Rodrigues Filho, de 10 anos, morto por engano em 2019.