Jovem suspeito de agredir a vó é preso com drogas em Araguaína

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi detido em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo Polícia Militar, a prisão aconteceu após o suspeito ter agredido a avó e invadido sua residência.  

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que o jovem é usuário de drogas. Ele chegou em sua casa de forma agressiva, agredindo a avó fisicamente e verbalmente. Quando o suspeito percebeu que a idosa havia ligado para a polícia, ele fugiu do local.

Ainda segundo a PM, durante buscas pelas proximidades, o suspeito jogou um objeto dentro de uma caixa de concreto de um hidrômetro quando percebeu aproximação da viatura. No local, os policiais constataram que o objeto descartado se tratavam de uma porção maior de substancia análoga a maconha e outras duas análogas a crack.

O suspeito foi conduziram juntamente com as drogas para à delegacia de plantão onde foi autuado pela posse de entorpecentes e pela violência doméstica contra sua avó.

A PM informou também que o jovem já tinha passagem pela polícia por outra violência doméstica contra sua avó e ela informou que as agressões dele eram constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *