Jovem que teve tronco atravessado no tórax em acidente de moto morre após 20 dias internado

Caso foi em Praia Norte, no norte do Tocantins. Igor Silva de Oliveira, de 20 anos, passou por pelo menos três cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta quarta-feira (17).

Compartilhe:

O jovem Igor Silva de Oliveira, de 20 anos que ficou gravemente ferido ao cair de uma moto e teve um tronco de madeira atravessado no seu tórax, em uma estrada rural de Praia Norte, no norte de Tocantins, morreu na quarta-feira (17).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu em 24 de dezembro de 2023, véspera de natal, enquanto o jovem retornava de uma confraternização. Ele permaneceu internado por mais de 20 dias em hospitais do norte do estado.

O óbito foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e pela família do jovem. Após o acidente, um familiar utilizou uma motosserra para cortar a madeira que atravessava Igor e levá-lo ao hospital.

Durante o período de internação nos hospitais regionais de Augustinópolis e Araguaína, Igor passou por pelo menos três procedimentos cirúrgicos devido aos graves ferimentos causados pelo tronco de madeira, que atingiu parte do fígado, o intestino e quebrou duas costelas.

Jovem fica com tronco atravessado no tórax após acidente com moto.
Foto: Divulgação

Mesmo com todos os cuidados e procedimentos médicos, Igor não resistiu aos ferimentos e faleceu após 24 dias de internação.

Entenda

O acidente ocorreu na véspera de Natal, quando Igor, após participar de uma confraternização na casa da tia, caiu da moto ao fazer uma curva na estrada. A família suspeita que ele estivesse em alta velocidade quando perdeu o controle da moto.

Após ser submetido a duas cirurgias no Hospital Regional de Augustinópolis e uma terceira no Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu um enxerto de pele, Igor não resistiu aos graves ferimentos.

A SES expressou condolências à família e amigos, lamentando a irreparável perda e rogando a Deus conforto para os corações enlutados.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.