Carro de funerária bate em dois veículos enquanto estava a caminho de velório

Batida foi em Brasilândia. Veículo funerário transportava o corpo de vítima de um acidente ocorrido na mesma rodovia, após ficar 20 dias internada.

Compartilhe:

Um carro funerário se envolveu em um acidente com outros dois veículos na BR-153. Batida aconteceu próximo ao município de Brasilândia, nesta quarta-feira (17), e curiosamente, a colisão ocorreu enquanto a funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que faleceu em decorrência de um acidente na mesma rodovia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

O condutor do veículo funerário relatou que a pista estava escorregadia devido à chuva, e o carro acabou derrapando próximo a um quebra-molas. Tanto ele quanto as demais pessoas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos.

A comerciante, residente em Guaraí, para onde o corpo estava sendo conduzido, enfrentou uma internação de vinte dias no Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não conseguiu se recuperar dos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, o marido de Celeide, de 43 anos, que estava com ela no acidente ocorrido em 28 de dezembro, permanece hospitalizado no HRA e está sob cuidados da equipe médica, sem previsão de alta.

Após o ocorrido, realizou-se a troca de veículos e o corpo de Celeide foi conduzido para o velório em Guaraí. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) no mesmo município.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.