>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 22 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar na área rural de Lavandeira, no sudeste do estado. A Corporação afirma que o suspeito, identificado como Thalisson Vitor, tentou fugir ao avistar uma viatura. A PM afirma ainda que o rapaz possuía uma lista extensa de antecedentes criminais.
A ocorrência ocorreu na terça-feira (7). De acordo com o relatório policial, uma equipe em patrulhamento na região avistou um motociclista que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. Durante a perseguição, Thalisson teria descartado uma sacola e abandonado a motocicleta.
A PM afirma que durante a tentativa de fuga, o suspeito disparou tiros contra os policiais, que revidaram. Uma equipe médica do Hospital de Lavandeira foi acionada e constatou o óbito do jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No local, os policiais encontraram 150g de uma substância similar à maconha dentro da sacola, além de R$ 262 em dinheiro e um revólver calibre 32.
- Foragido por furtar caminhão na Paraíba é preso no Tocantins ao tentar avançar bloqueio policial
- PF faz operação contra suspeitos de usar documentos falsos para fazer empréstimos
A Polícia Militar comunicou que o jovem era considerado de alta periculosidade e possuía 10 registros por homicídio, três por tráfico de drogas e outros relacionados a furtos, roubos e ameaças.
O caso foi registrado na 15ª Central de Flagrantes de Arraias para as devidas providências legais.