Jovem embriagado conduzindo moto atropela e mata ciclista em Gurupi

Acidente foi registrado no setor Nova Fronteira. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital.

Compartilhe:

 

Aparecido Rodrigues Maciel, de 50 anos, morreu após ser atropelado em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, ele andava de bicicleta e foi atingido por uma motocicleta conduzida por um jovem de 25 anos que estava embriagado.

A batida aconteceu por volta das 19h20 deste sábado (25), no setor Nova Fronteira. Segundo a PM, o motociclista colidiu lateralmente com a vítima em um cruzamento. Ele foi submetido teste do bafômetro que resultou positivo para o uso de álcool.

Aparecido Rodrigues chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu e morreu minutos depois. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O condutor da motocicleta, que não teve o nome revelado, teve ferimentos leves e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a liberação ele foi levado para a delegacia de flagrantes onde foi autuado. A motocicleta foi apreendida.