>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (3) em Palmas. O crime ocorreu após um desentendimento durante uma festa de som automotivo que acontecia no Sindicato dos Taxistas, na região sul da capital. A vítima foi identificada como o estudante Phelipe Gabriel Rodrigues Araújo.
O crime foi registrado na Quadra 812 Sul, em Palmas, por volta das 5h30. A Polícia Militar informou que foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o jovem sem vida.
Testemunhas afirmaram aos policiais que a situação teve início durante uma confusão entre os envolvidos, quando o autor entrou em seu veículo e retornou com uma arma, disparando cerca de seis vezes contra a vítima, que estava em seu próprio veículo.
- Homem encontrado morto em píer era piloto da balsa que transportava passageiros para praia
- Motoboys de app arrombam portão da casa de cliente que se negou a pagar pizza; Vídeo
Um dos tiros atingiu a região do tórax e outro o queixo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
Após os disparos, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado. A perícia foi chamada e o corpo enviado para o Instituto Médico Legal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
A polícia também informou que a vítima tinha passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp