Jovem baleado no pescoço durante assalto em loja morre no hospital de Araguaína; vídeo registrou troca de tiros

Cleyton Junior Silva Soares Santos, de 23 anos, ficou quatro dias internado após ser atingido. Criminosos trocaram tiros com dono de loja e após fuga ainda não foram localizados pela polícia.

Compartilhe:

Morreu nesta segunda-feira (16), o jovem Cleyton Junior Silva Soares Santos, de 23 anos, após passar dias internado no Hospital Regional de Araguaína, no norte do Tocantins. Ele foi baleado no pescoço durante um roubo na loja de roupas em que trabalhava. 

A fuga dos criminosos e a troca de tiros foi registrada por câmeras de segurança. Assista o vídeo:

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e será liberado durante a tarde.

O assalto aconteceu no dia 12 de janeiro no setor Itapuã. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local e se passaram por clientes. Depois um deles sacou a arma e anunciou o roubo.

Os criminosos pegaram R$ 1,5 mil do caixa, além de um cordão e uma pulseira de ouro. A dupla tentou fugir em uma motocicleta, mas o veículo não funcionou e tentaram roubar uma outra moto.

Neste momento um homem, que seria o proprietário do estabelecimento saiu, juntamente com Cleyton, atrás dos suspeitos e reagiu. Houve uma troca de tiros e o funcionário foi baleado. Ele estaria na calçada quando foi atingido.

A PM fez buscas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, nesta segunda-feira (17), que “as investigações estavam sendo realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), mas com a morte da vítima os trabalhos passarão para a 2ª DHPP [Delegacia de Homicídios]. Mais informações serão repassadas em tempo oportuno”, disse em nota.