Funcionário é baleado após proprietário de loja trocar tiros com proprietário de loja em Araguaína

Vítima foi socorrida e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, onde está internado na Sala Vermelha.

Compartilhe

Uma loja de roupas foi assaltada por criminosos armados em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no setor Itapuã. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga dos assaltantes.

Assista o vídeo:

Durante a fuga o proprietário do estabelecimento trocou tiros com os criminosos e um funcionário da loja foi baleado.

Funcionários relataram que os criminosos se fingiram de clientes e anunciaram o assalto. Na ação, a dupla subtraiu R$ 1,5 mil em espécie, além de mercadorias, corrente e uma pulseira de ouro de alto valor. Logo depois, eles pegaram a chave de uma motocicleta que pertence a uma funcionária da loja e saíram em fuga.

O proprietário da loja e o funcionário, de 23 anos, teriam aproveitado a oportunidade para perseguir os assaltantes. Houve troca de tiros já fora do estabelecimento e o jovem acabou sendo atingido no pescoço.

As imagens mostram o momento em que o criminosos saiam correndo e sobem na moto. Momento depois, é possível ver que um disparo foi feito e atinge o vidro da porta de uma carro que estava estacionado ao local da motocicleta.

Após o disparo, os assaltantes abandonam a moto e logo em seguida, o proprietário da loja aparece, com uma arma em punho, e junto com o funcionário baleado, perseguem

O funcionário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde está internado na Sala Vermelha.

A Polícia Militar informou que fez buscas pela região na tentativa de encontrar os bandidos, mas ninguém foi preso.