Homem é morto com tiro na cabeça enquanto assistia jogo de futebol em praça de Porto Nacional

Crime aconteceu na noite deste domingo (16). Vítima foi identificada como Ricardo Franklin Rodrigues de Carvalho, de 37 anos.

Compartilhe:

Ricardo Franklin Rodrigues de Carvalho, de 37 anos, foi assassinado com tiro na praça pública do setor Jardim Imperial, em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida como Ricardo Cowboy, assistia a um jogo de futebol, quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local em uma motocicleta.

O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima e fugiu. O crime foi registrado na noite deste domingo (16).

A PM informou que ao chegar ao local, encontrou os Bombeiros prestando socorro ao homem baleado, mas que ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Ainda de acordo com a PM, perto do corpo, foram encontrados um celular e um estojo de pistola .40. O local do homicídio foi periciado pela Polícia Científica e o corpo levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A PM disse também que equipes de patrulhas fizeram buscas na região, mas o suspeito do assassinato não foi localizado. O caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional).

A organização do evento afirmou que o homicídio aconteceu após a realização da segunda rodada do Campeonato do Imperial, depois de as luzes do campo estarem apagadas. “Lamentamos essa fatalidade e informamos que em nada teve a ver com o campeonato”, informou.

Familiares e e amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morte trágica de Ricardo Cowboy.

Foto: Reprodução