Influencer morto em acidente no Tocantins tinha vídeos com até 10 milhões de visualizações

Uma batida entre carro de Lucian e carreta causou a morte dele em Ponte Alta do Tocantins. O motorista, que havia fugido do local, se apresentou na delegacia e foi liberado após ser ouvido.

Compartilhe:

O influencer Lucian Rufo Barbosa, de 34 anos, conhecido por seu trabalho como criador de conteúdo digital nas redes sociais, morreu em um trágico acidente na TO-255, em Ponte Alta do Tocantins, na região do Jalapão. Os seus vídeos, destacados em sua página no Instagram, acumulam mais de 10 milhões de visualizações.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente que tirou a vida do inlfuencer ocorreu na tarde de sábado (13), cerca de 5 km da rodovia. O carro em que Lucian estava colidiu com uma carreta e ele foi a óbito no local. O motorista da carreta fugiu do local do acidente e, posteriormente, se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado após depoimento.

Influencer de humor morre em acidente envolvendo carro em carreta na TO-255
Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 81ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins, por meio de um inquérito a ser instaurado.

Lucian era conhecido por suas postagens humorísticas, como uma em que aparece brincando ao pegar diversos alimentos na casa de sua mãe, que já ultrapassou os 10 milhões de visualizações. Os seguidores elogiavam sua criatividade e muitos se identificavam com a situação.

Poucas horas antes do acidente, ele compartilhou um vídeo mostrando um gafanhoto conhecido como ‘esperança’, mencionando sua mãe e expressando otimismo: “Bom sinal! Mãe, se a senhora estiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!”.

Além de seu trabalho nas redes sociais, Lucian era servidor contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e atuava no Colégio Estadual Adolfo Soares.

Cortejo com centenas de pessoas marca despedida a influencer

O cortejo fúnebre em homenagem a Lucian mobilizou centenas de pessoas na cidade, que acompanharam o trajeto até o Cemitério Municipal São Judas Tadeu, onde ele foi sepultado no domingo (14) por volta das 16h. Nas redes sociais, amigos e admiradores prestaram suas homenagens e apoio à família enlutada.

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins emitiu uma nota de pesar pela morte do influenciador, expressando condolências à família e amigos e adiando a abertura do Campeonato Municipal de Futebol em sinal de luto.