Homofobia | Homem é preso por ameaçar atirar em travestis em Araguaína

Compartilhe:

Adiel Sousa de Oliveira, de 37 anos foi preso por ameaçar atirar em travestis que trabalhavam em um ponto de prostituição em Araguaína. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (20). Segundo a Polícia Civil, o homem teria ido com uma arma até o local conhecido como entroncamento. A motivação das ameaças seria por homofobia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma das travestis chamou a polícia, após conseguir se afastar sem ser percebida.  Quando a viatura chegou o suspeito já tinha deixado o local, mas teria ameaçado voltar mais tarde. As vítimas deram as características do carro do suspeito que foi encontrado minutos depois.

Dentro do veículo do suspeito foi encontrada uma arma calibre 38 e cinco munições. Além das ameaças, Adiel vai responder por porte ilegal de arma de fogo, já que o revólver não tinha a documentação necessária.

O suspeito prestou depoimento na central de flagrantes e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ele aguarda a audiência de custódia para saber se poderá responder pelos crimes em liberdade.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *