Operação da polícia resulta na prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas em Porto Nacional

Compartilhe:

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (18), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Porto Nacional. Dois homens e duas mulheres foram presos na ação e dois adolescentes menores de idades foram apreendidos. A operação também desarticulou dois pontos de comércio de drogas que abasteciam os setores Vila Nova, Irmã Edila e Beira Rio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ação se deu em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. A operação iniciou no setor Vila Nova, na residência de Rosilene Dias Fernandes, de 37 anos. No local os agentes localizaram 17 porções de maconha, oito de cocaína e uma de crack. Uma certa quantia em dinheiro, bem como oito munições de calibre 30 e uma balança também foram encontrados na casa

A operação teve sequencia no setor Beira Rio. Em uma residência usada para comércio de entorpecentes, a polícia apreendeu dois frascos com sementes de maconha, duas porções da mesma droga pronta para venda, bem como, uma pistola 380, com cinco munições intactas, uma munição de .40, uma espingarda calibre 22, uma luneta para arma de fogo, uma TV de 55 polegadas, além de diversos celulares, um jaboti, semijoias e R$ 830 em dinheiro.

Na ocasião, foram presos Nedimeia Pereira dos Santos Xavier, de 23 anos, Luiz Fernando Rodrigues Alexandria, de 30 anos, e vendedor Wagne Rodrigues Chaves, o VAGOTA, 33 anos, que segundo a polícia, é o principal alvo das investigações.


| Foto: Divulgação

Conforme a polícia, todos os envolvidos foram autuados por drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas e munições. Já Wagne também foi enquadrado por crime ambiental em virtude de ter sido flagrado com um jaboti em cativeiro.

Após os procedimentos cabíveis, os homens foram encaminhados para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e as mulheres foram recolhidas na Unidade Prisional Feminina, localizada no Setor Bela Vista, região sul de Palmas.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *