>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 11 anos, foram vítimas de sequestro na zona rural de Recursolândia, na região leste do Tocantins, mas foram resgatados durante a fuga após à intervenção das equipes policiais. Três suspeitos do crime, incluindo o ex-companheiro da mulher, foram presos em flagrante durante um bloqueio policial.
O crime ocorreu na segunda-feira (26), após a Polícia Militar receber informações sobre três homens armados que haviam levado mãe e filho. Um bloqueio foi montado na avenida Izaura Feitosa, no centro da cidade, onde o veículo em que estavam foi interceptado.
- Homem foragido da Justiça de MG por homicídio é preso em Porto Nacional
- Filho é suspeito de espancar advogada de 71 anos que morreu após quase 40 dias na UTI
Dentro do carro estavam os três suspeitos, de 33, 25 e 23 anos, além das vítimas. Segundo relatos da mulher à polícia, ela estava sendo levada contra sua vontade para a cidade de Goianésia do Pará (PA) pelo ex-companheiro, o homem de 33 anos.
Além do sequestro, a vítima também sofreu agressões físicas, incluindo socos e coronhadas na cabeça, conforme relatado à PM. Ela apresentava ferimentos nas costas. Durante a revista do veículo, foi encontrada uma pistola, que foi apreendida.
Os três suspeitos foram autuados por sequestro e cárcere privado, associação criminosa, ameaça e lesão corporal dolosa. Posteriormente, foram encaminhados para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia em Pedro Afonso e, em seguida, para a Unidade Penal de Guaraí.
Ao verificar os antecedentes criminais dos suspeitos, a Polícia Militar descobriu que um deles já tinha sido preso por roubo de cargas em Imperatriz (MA) no ano de 2017.
O veículo utilizado no sequestro da mãe e do filho foi recolhido para o pátio da Polícia Militar de Recursolândia.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp