Homem tenta fugir de abordagem da PM, bate carro em poste e acaba preso por tráfico de drogas na BR-153

A fuga começou em Crixás e foi terminar próximo a Santa Rita do Tocantins após o acidente. No veículo foram encontrados sete tabletes de maconha.

Compartilhe

Um homem foi preso após ser flagrado com sete tabletes de maconha em Crixás do Tocantins, no sul do estado,. Segundo a Polícia Militar, uma equipe tentou abordar o suspeito ainda no centro do município, mas ele fugiu em alta velocidade. Durante a fuga pela BR-153 o suspeito bateu o carro em um poste e os policiais encontraram, dentro do veículo, mais de 6 kg de maconha.

Ocorrência foi nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com a PM, os policiais se depararam com o motorista em atitude considera suspeita. Ele estava em um carro branco e, na tentativa de abordá-lo, o homem começou fugiu. A equipe acompanharam o automóvel e pediram apoio de policiais do município de Fátima.

Quando se aproximava de Santa Rita do Tocantins o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em um poste. Mesmo ferido ele ainda tentou fugir. A PM afirmou que o homem resistiu à prisão e foi necessário o uso moderado da força física para contê-lo.

Durante revista no carro os policiais encontraram sete tabletes de maconha, que pesavam 6 kg, além de cigarros da mesma substância e outras porções menores de drogas. O homem contou aos policiais que pegou o veículo da avó emprestado para transportar os entorpecentes de Colméia até Crixás, onde eles seriam vendidos.

Questionado, o suspeito disse ainda um casal também estava no carro anteriormente e ficou em Crixás. As duas pessoas apontadas por ele foram presas momentos depois. O trio detido foi levado à Central de Flagrante de Gurupi.