Mulher fica ferida após carro ser atingido por outro veículo, onde foram encontradas cervejas, e bater em árvore na BR-153

Acidente foi registrado em Cariri do Tocantins. Condutor que causou acidente fugiu e a vítima foi socorrida pelos bombeiros.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na BR-153, em Cariri do Tocantins, no sul do estado. A vítima bateu com o carro que conduzia em em uma árvore após ser atingida, na traseira, por outro veículo onde foram encontradas cervejas. O condutor envolvido na colisão fugiu e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente foi registrado volta de 21h30 desta quarta-feira (13). Segundo a corporação, no local os bombeiros encontraram a mulher consciente, orientada, com um ferimento no braço e reclamando de dores no tórax. Ela foi imobilizada e levada para o Hospital Regional de Gurupi.

A trecho da rodovia foi parcialmente bloqueada até a chegada da polícia. O motorista de uma carreta que estava no local contou aos bombeiros que o carro da vítima foi atingido por outro automóvel. Com a batida ela teria perdido o controle da direção e se chocado em uma árvore.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, o veículo que provocou o acidente ainda bateu em sua carreta e depois tombou na via.

O condutor do veículo envolvido no acidente não foi localizado. No carro dele os bombeiros encontraram cinco garrafas de cervejas, sendo que algumas estavam cheias e outras vazias.

O material foi repassado para a Polícia Rodoviária Federal, que acompanha o caso.

Foto: Divulgação/Bombeiros