Homem se refugia em lotérica e segura porta com as mãos para impedir entrada de suspeitos armados com motosserra e faca; Vídeo

Confusão aconteceu no Jardim Aureny III, nesta sexta-feira. A Polícia Militar apareceu para conter situação, mas os agressores não foram localizados.

Compartilhe:

Para escapar de uma ameaça, um homem se refugiou dentro de uma casa lotérica no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas, causando uma grande confusão. Ele fechou a porta com as mãos para impedir que três homens armados entrassem no local. Um dos suspeitos estava com uma motosserra.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi na tarde desta sexta-feira (17). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem segurando a porta de vidro da lotérica com as mãos. Segundo uma funcionária do estabelecimento, ele estava tentando se esconder dos agressores.

Assista o vídeo:

Logo depois, o trio aparece nas imagens. Um deles, usando capacete, tenta abrir a porta pelo lado de fora, mas não consegue. Outro homem, armado com uma faca, faz a mesma tentativa.

O terceiro homem, que estava em uma moto, aparece com uma motosserra e tenta ligá-la, mas o equipamento não funciona.

As funcionárias da lotérica, visivelmente nervosas, temiam que os homens armados conseguissem entrar. A Polícia Militar foi acionada.

De acordo com uma das funcionárias, o homem que se escondeu teria furtado um dos agressores, o que motivou a perseguição.

Os suspeitos fugiram antes da chegada da equipe dos policiais. Segundo a PM, o homem relatou que correu de duas pessoas que o ameaçaram com uma faca, levando-o a se esconder na lotérica.

Após a confusão, o homem que se refugiou na lotérica foi revistado e liberado pelos policiais. Os suspeitos da ameaça não foram localizados. Ninguém se feriu durante a ocorrência.