Homem filmado estuprando e matando mulher diz que estava ‘a fim de fazer maldade’; Vídeo

Em vídeo feito por policiais, o homem confessou ter estrangulado e apedrejado a vítima. Crime aconteceu em Nerópolis (GO) e vítima foi contratada para um programa quando foi morta.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem flagrado por câmera de segurança cometendo um ato de estupro seguido de homicídio em Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia, confessou integralmente o crime às autoridades policiais, alegando estar motivado pela intenção de causar malevolência. Durante a prisão, filmada pela Polícia Militar, ele admitiu ter contratado a vítima para um encontro pago, mas sua verdadeira intenção era perpetrar atos de violência contra ela.

“Nós combinamos de fazer um encontro, sabe? Mas eu não tinha interesse em prosseguir com o programa; eu queria mesmo era fazer mal a ela”, afirmou o suspeito no vídeo.

Assista:

Além disso, ele admitiu ter assassinado a vítima por meio de estrangulamento e agressões com pedras. A detenção do indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, ocorreu na quarta-feira passada (20), no Setor Central de Goiânia.

Devido à gravidade das imagens capturadas pelas câmeras de segurança, o vídeo não foi divulgado na íntegra.

Ao ser interrogado pelas autoridades, o suspeito justificou sua ação como uma resposta a um suposto desentendimento comercial com a vítima, que teria ocorrido anteriormente. Ele alegou que tal conflito o levou a cometer o crime. Conforme relatado no vídeo feito pelos policiais, o suspeito ainda acusou a vítima de ter roubado uma quantia em dinheiro no dia anterior ao homicídio.

Após a consumação do crime, o indivíduo fugiu para Goiânia, onde foi localizado e detido pela polícia na Avenida Goiás.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp