Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 78 anos após pedir ajuda dela para limpar uma casa

Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia. Suspeito, de36 anos, é usuário de drogas e atacou a vítima assim que ela chegou a casa a qual ele se mudaria.

Compartilhe

 

Uma idosa de 78 anos foi estuprada por um vizinho após ele chamá-la para para ajudar a limpar a casa para a qual ele se mudaria. O crime aconteceu no município de São Luís de Montes Belos, e Goiás.  O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido na manhã desta segunda-feira (27).

O delegado Tiago Junqueira, responsável pelo caso, disse que o homem, de 36 anos, é usuário de drogas e atacou a vítima assim que ela chegou ao local. Ela estava acompanhada do neto de cinco anos e de outra criança de dez anos, mas pediu para que elas buscassem uns objetos para ajudar na limpeza, momento em que o crime aconteceu.

“Foi o prazo de as crianças saírem, ele veio para cima de mim e puxou meus cabelos. Eu gritei e pedia para ele me soltar, mas ele parecia um animal, não me soltava”, relatou a idosa.

Ainda segundo o delegado, a idosa contou em em seu depoimento, que não tinha forças para se defender: “Ele me jogou em cima de um colchão velho em um quarto e me estuprou. Ele não rasgou minha roupa porque estava de saia”, relatou.

Terminado o ato, a vítima saiu correndo da casa. “Eu temia que ele me matasse”, disse. Sangrando, ela foi até a casa de uma vizinha, que chamou a polícia. O suspeito agora aguarda para ser interrogado.

*Com informações do Mais Goiás