Homem é preso por estuprar a própria filha de 9 anos no interior do Tocantins

Crime aconteceu em 2015 e o suspeito, que era considerado foragido, foi capturado em Silvanópolis, em cumprimento de mandado de prisão.

Compartilhe:

Um homem de 41 anos, foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, foi preso manhã de domingo (14), no Setor Sul de Silvanópolis, na região central do Estado. A captura do suspeito foi por policiais da Batalhão da Polícia Militar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações repassadas pela PM, o foragido, que não teve o nome divulgado, tinha um mandado de prisão expedido em 11 de janeiro deste ano pela 2ª Vara Civil de Porto Nacional. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua filha de 09 anos. O crime ocorreu em 2015.

De acordo com a denúncia, a mãe da vítima relatou que os abusos ocorreram na casa dos avós paternos da vítima. Em 2020, a vítima contou à mãe sobre os abusos, que então denunciou o autor à justiça.

Durante a prisão, o autor afirmou estar ciente do mandado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.