>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mãe flagrou seu marido abusando sexualmente da filha do casal em sua própria casa. Suspeitando do comportamento do homem, a mulher entrou no quarto com o celular pronto para gravar e conseguiu interromper o ato de abuso. A situação ocorreu em Carapicuíba, São Paulo, e foi gravada em vídeo.
Assista o vídeo:
Quando a mãe da vítima entrou no quarto, a luz estava apagada. Ao acender a luz, ela viu seu marido fazendo movimentos suspeitos sob o cobertor. Ao remover o cobertor, ela descobriu que seu marido e a filha estavam sem roupas da cintura para baixo.
- Vídeo: Homem é morto após partir para cima de policial rodoviário federal com facão em MG
- Justiça decreta prisão preventiva para motorista envolvido em acidente que matou mulher em distrito de Palmas
Visivelmente perturbada e chorando, a mãe instruiu a filha a se vestir, dizendo: “Papai não pode fazer isso com você. Levanta, neném. Põe a roupa.” O homem, em seguida, vestiu uma calça, passou um perfume e ameaçou a esposa ao sair do quarto: “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.
Antes da chegada da polícia, o abusador foi linchado. Em outro vídeo divulgado por moradores na sexta-feira (3), é possível vê-lo com hematomas no rosto enquanto é agredido por pessoas indignadas com a situação.
O homem foi detido pela Polícia Militar e levado a uma delegacia da região.