Homem e mulher são mortos em troca de tiros com com a PM no interior do Tocantins

Polícia afirma que suspeitos tentaram escapar da abordagem em uma estrada vicinal de Dois Irmãos. Arma e drogas foram apreendidas com a dupla, segundo a PM.

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (24), um homem e uma mulher foram mortos em um confronto armado com policiais da Força Tática na zona rural de Dois Irmãos, na região central do estado. A ocorrência foi durante a madrugada deste domingo (24) e, segundo a Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e drogas com os suspeitos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM afirmou que a equipe policial deparou-se com um veículo branco na cidade que, ao avistar a viatura, fugiu em alta velocidade, por volta das 00h30. Ainda de acordo com a a corporação, a equipe seguiu o veículo até a via de acesso a Miranorte/Abreulândia.

Após um curto período, próximo à saída da cidade, o carro foi avistado parado em uma estrada vicinal, levando a equipe a realizar uma abordagem. A PM afirma que nesse momento, os ocupantes do veículo abriram fogo contra os policiais, que reagiram. O carro fugiu novamente.

A PM afirma ainda que em uma tentativa subsequente de se aproximar, os suspeitos dispararam novamente contra a equipe policial, que revidou resultando em ferimentos mortais para o casal.

Ainda de acordo com a PM, os policiais acionaram equipes de socorro, mas o homem e a mulher não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram à cena para realizar as investigações e o recolhimento dos corpos.

No interior do veículo, de acordo com a PM, foram encontrados R$ 408 em dinheiro, um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e duas intactas, porções de maconha e cocaína, bem como um facão.

O caso foi registrado na delegacia de Miracema do Tocantins.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.