Homem é morto com vários tiros na frente de casa no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Mozar Cardoso Oliveira estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas.

Compartilhe

 

Um homem de 35 anos foi assassinado com vários tiros em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24), no setor Costa Esmeralda, por volta de 19h20. A vítima foi identificada como Mozar Cardoso Oliveira.

Segundo testemunhas, Mozar estava sentado em frente a uma casa quando surgiram três pessoas encapuzadas e abriram fogo. Após a vítima cair ao chão, os criminosos fugiram do local a pé.

Ainda segundo a PM, Mozar ainda foi socorrido por conhecidos e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos disparos e morreu. Os criminosos não foram identificados e nem localizados pelos policiais. A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.

Vítima já havia sofrido outro atentado

Mozar era ex-presidiário e teria escapado de um atentado ocorrido em abril de 2016. Na época ele foi baleado por quatro tiros, em frente a um supermercado, na avenida Palmas, também no setor Costa Esmeralda. Um menino de 12 anos também foi baleado no peito durante o tiroteio, mas sobreviveu.

A PM informou que ele era conhecido no meio policial.