Duas pessoas são presas após a Polícia Civil interceptar carregamento de drogas na BR-153

Os policiais encontraram 5k de drogas, balança de precisão, dinheiro e munições de arma de fogo. Parte do entorpecente estava sendo transportado para Nova Olinda.

Compartilhe:

 

Uma operação da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas em Araguaína, no norte do Tocantins. As prisões aconteceu após um veículo ser interceptado na BR-153 na noite desta sexta-feira (25). Ao todo, os policiais encontraram cinco quilos de drogas, uma balança de precisão, dinheiro e munições de arma de fogo.

Uma jovem de 22 anos que seria a “mula”, que transportava a droga, foi a primeira a ser presa. A Polícia Civil informou que parte da droga no veículo que foi interceptado na rodovia, e seria comercializado em Nova Olinda, também na região norte.

A segunda prisão foi de um homem de 28 anos que seria o dono da droga. Ele foi preso na casa dos pais, em Araguaína. Segundo o delegado José Ancieta, a Denarc vinha investigando o autuado há algum tempo sobre possível distribuição de drogas nessa cidade.

“Na data de hoje tivemos a informação de que um carregamento de drogas seria mandado para Nova Olinda”, disse o delegado.

Os policiais também realizaram buscas em outro endereço do suspeito, a maior parte dos entorpecentes foi encontrada. “Fomos a outro endereço, também de propriedade dele, onde reside com a esposa, e foi apreendida a quantidade maior de drogas, mais de três quilos de maconha”, explicou Anchieta.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil e vão responder por tráfico de drogas.