Conheça a ex-moradora de rua brasileira que chamou a atenção da cantora Madonna

Conhecida como "Marina Silva de Manaus", a alegre mulher carrega uma história triste que têm rodado o mundo através da rainha do pop.

Compartilhe:

 

Chamar a atenção de uma das maiores cantoras de todos os tempos não é tarefa fácil. Mas a ex-moradora de rua cearense Maria Solange Paulino, de 50 anos, conhecida nas redes sociais como “Marina Silva de Manaus”, conseguiu e teve um vídeo compartilhado por Madonna no Instagram. Na gravação, a brasileira aparece em um bar dançando a música Holiday, hit de 1983.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Você está se sentindo sem esperança? A vida parece ser uma má notícia após a outra? Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!” escreveu a rainha do pop ao publicar o vídeo. Não deu outra: a publicação acumula mais de 1,3 milhões de visualizações e quase 47 mil comentários.

https://www.instagram.com/p/CC9WCDgBBvI/?utm_source=ig_web_copy_link

Contudo, por trás da alegria contagiante, a “Marina Silva de Manaus” carrega uma triste história. Dependente química e natural de Fortaleza, Ceará, aos 17 anos de idade Maria teve uma filha e a deixou em uma creche. Em 2009, seguiu para o Amazonas transportando drogas como “mula”, e desde então passou a morar nas ruas do município de Codajás.

Atualmente ela sonha com o perdão da filha, conhecer a neta e conseguir ajuda para um tratamento odontológico após a perda dos dentes. “Me dá uma chance, Raiane, tu é minha filha”, disse os prantos durante uma live na última quarta-feira (22). Raiane cresceu sob os cuidados de pessoas que trabalhavam na creche e até hoje não perdoou a mãe. Maria Solange ainda teve outro filho, que foi assassinado.

A história da “Marina Silva de Manaus” começou a mudar quando, há mais ou menos três meses, conheceu o empresário Marcos Bastos, 39, e o filho dele, Imecson Smith, 20. Os dois ofereceram abrigo para ela, com a condição que a cearense Solange deixasse o vício em crack.

“O nosso propósito era correr atrás de interná-la para ajudar ela a se desintoxicar. A levamos no salão, demos um quarto pra ela, um celular. Aí começamos a fazer vídeos, lives.. criei uma página, que acabou sendo um sucesso. Quando a gente menos esperava, a Madonna compartilhou o vídeo”, conta Imecson.

Os vídeos de Maria têm ajudado na captação de doações. Com fãs pelo Brasil todo, a cearense tem recebido roupas e mensagens de apoio para deixar as drogas.

Na última sexta-feira (24), Madonna voltou a compartilhar sobre Maria Solange. A cantora repostou uma publicação do grupo Parceiros Brilhantes, que também têm ajudado a ex-moradora de rua.

“Finalmente boas notícias!! Postei Maria dançando Holiday em Manaus. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a popstar.

https://www.instagram.com/p/CDCemzkB-8q/

E o amor da “Marina Silva de Manaus” por Madonna não é de agora viu?! Em um outro vídeo, a cearense aparece dançando o hit La Isla Bonita e diz que é fã da rainha do pop desde os 14 anos de idade.

https://twitter.com/rayofcaio/status/1286068365270880260?s=20

E engana-se quem pensa que é a primeira vez que a brasileira fica famosa na internet. Para quem não lembra, durante a copa do mundo de 2014, um vídeo dela dizendo que o Brasil tinha “se vendido” para a Alemanha, viralizou.