>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 35 anos foi assassinado com vários tiros em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24), no setor Costa Esmeralda, por volta de 19h20. A vítima foi identificada como Mozar Cardoso Oliveira.
Segundo testemunhas, Mozar estava sentado em frente a uma casa quando surgiram três pessoas encapuzadas e abriram fogo. Após a vítima cair ao chão, os criminosos fugiram do local a pé.
Ainda segundo a PM, Mozar ainda foi socorrido por conhecidos e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos disparos e morreu. Os criminosos não foram identificados e nem localizados pelos policiais. A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.
Vítima já havia sofrido outro atentado
Mozar era ex-presidiário e teria escapado de um atentado ocorrido em abril de 2016. Na época ele foi baleado por quatro tiros, em frente a um supermercado, na avenida Palmas, também no setor Costa Esmeralda. Um menino de 12 anos também foi baleado no peito durante o tiroteio, mas sobreviveu.
A PM informou que ele era conhecido no meio policial.