Homem é morto com a própria faca após atacar e ser desarmado durante briga de bar

Crime aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Vítima foi identificada como Aldeny Mendes de Araújo, de 30 anos. O suspeito também ficou ferido e foi levado para o hospital.

Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi assassinado a facadas durante uma discussão em um bar em Xambioá, no norte do estado. O suspeito do crime também foi ferido e está hospitalizado no Hospital Regional de Araguaína, conforme informações da Polícia Milita.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, o crime ocorreu no setor Alto Bonito, na tarde de sábado (8). A vítima, identificada como Aldeny Mendes de Araújo, entrou em discussão com o suspeito, de 43 anos. Testemunhas relataram que Aldeny puxou uma faca e golpeou o suspeito, que conseguiu desarmá-lo e revidar a agressão.

O suspeito sofreu um corte na artéria femoral e foi levado inicialmente por populares ao Hospital Regional de Xambioá. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína.

A área do crime foi isolada e periciada pela Polícia Científica e pelo Instituto Médico Legal (IML). Os policiais acompanharam a ambulância que transportava o suspeito até Araguaína para assegurar que ele recebesse tratamento médico.

Mesmo hospitalizado, o suspeito está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado à Unidade Penal após a alta hospitalar.