Homem de 33 anos suspeito de estuprar sobrinha em São Paulo é preso no norte do Tocantins

Suspeito se apresentava com documento de identidade do irmão morto para evitar ser reconhecido. Crime ocorreu em 2016 na cidade de São Sebastião (SP).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã de quinta-feira (4), um homem de 33 anos, portador de mandado de prisão por estupro de vulnerável, foi preso no município de Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no extremo norte do estado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, identificado apenas pelas iniciais G.G.S., é suspeito de ter cometido estupro contra a sobrinha dele em 2016. Ele foi condenado a uma pena de 16 anos de prisão pelo crime.

Conforme informações da Segurança Pública, o delito ocorreu na cidade de São Sebastião (SP), quando a vítima tinha menos de 14 anos de idade.

As diligências tiveram início a partir de dados fornecidos pela Polícia Civil de São Paulo, indicando que o suspeito poderia estar no estado do Tocantins.

A Secretaria também informou que o indivíduo utilizava o documento de identidade de seu irmão falecido para evitar ser reconhecido pelas autoridades policiais.

Posteriormente, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Axixá do Tocantins.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.