>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais T.P.A., foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Porto Nacional. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi condenado a mais de 16 anos de prisão por roubo majorado, que envolve o uso de violência e de receptação. O homem estava em liberdade condicional e teria descumprido condições judiciais, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
A captura foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. O indivíduo é acusado de praticar crimes de receptação e roubo circunstanciado, este último ocorrido com o uso de arma de fogo.
- Um morre e outro fica ferido após carro capotar e sair da pista na BR-242
- Mulher de 60 anos fica ferida e moto que ela estava vai parar debaixo de carreta após colisão; Vídeo
O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira explicou que os policiais civis localizaram o paradeiro do acusado através de sua atividade laboral em uma empresa na cidade de Porto Nacional.
Após os procedimentos legais de praxe, o homem foi conduzido à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional e, em seguida, encaminhado para a Unidade Penal Regional local. Lá, ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de sua pena privativa de liberdade.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp