Homem com problema cardíaco morre durante viagem para fazer cirurgia ao descer de van e passar mal

Vítima tinha saído do estado do Pará para realizar procedimento em Palmas, segundo polícia. Ele passou mal e morreu enquanto falava com uma tia no telefone.

Compartilhe:

Um homem de 46 anos morreu após sofrer um mal súbito ao desembarcar de uma van em Palmas. Um parente contou à Polícia Militar, que ele sofria de cardiopatia e havia viajado à capital para realizar uma cirurgia cardíaca.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi na tarde de segunda-feira (25), por volta das 18h30, às margens da TO-050, no perímetro urbano de Palmas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local e confirmou o óbito.

De acordo com a PM, o parente informou que o homem partiu de Redenção, localizada no sudeste do Pará, com destino a Palmas para o procedimento cirúrgico cardíaco. Após chegar à cidade, ele teria feito contato telefônico com a parente para informar sua chegada, porém, não conseguiu precisar sua localização. Subsequentemente, a parente recebeu uma ligação do Samu comunicando o falecimento do sobrinho.

O caso foi registrado pela PM como morte natural. Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinação oficial da causa do óbito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp