Frentista é encontrado morto dois dias após sofrer acidente e cair em ribanceira

Lucas Pereira Oliveira, de 27 anos, estava desaparecido desde domingo (22). Corpo foi encontrado às margens da BR-266 em Darcinópolis (TO).

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de Lucas Pereira Oliveira, um frentista de 27 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (24), às margens da BR-226, em Darcinópolis, no norte Tocantins. Ele estava desaparecido desde o domingo (22), e a suspeita é de que o jovem tenha sofrido um acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima acionou as autoridades na manhã de segunda-feira (23). Ele relatou que o filho havia saído de casa na tarde de domingo (22), por volta das 18h, e ainda não tinha retornado.

Devido ao fato de seu filho não costumar ficar fora de casa por longos períodos, o pai começou a ficar preocupado e iniciou as buscas. A Polícia Militar auxiliou nas investigações e descobriu que Lucas esteve presente em uma festa na noite de domingo.

Foto: Divulgação/PM-TO

Testemunhas presentes no local relataram que o jovem não se envolveu em nenhum desentendimento e partiu por volta das 23h. Posteriormente, o pai de Lucas conseguiu acessar imagens de uma câmera de segurança que mostraram seu filho passando por uma avenida nas primeiras horas da segunda-feira (23).

Já na madrugada da terça-feira (24), por volta de 1h30, a Polícia Militar foi novamente contatada com informações sobre um corpo localizado em uma ribanceira às margens da rodovia que liga Darcinópolis a Palmeiras.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para documentar a ocorrência, e o corpo foi posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia. A motocicleta de Lucas foi encontrada próxima ao corpo e entregue aos seus familiares.

Foto: Divulgação/PM-TO