Criminosos roubam celular de adolescente e caem de moto durante fuga; Vídeo

Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins e foi registrado por câmeras de segurança. Dupla escapou mas acabou deixando faca usada no crime para trás.

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois assaltantes em uma motocicleta roubaram o celular de um adolescente em Paraíso do Tocantins, região central do estado. Enquanto tentavam escapar, a dupla acabou sofrendo uma queda de moto e deixando para trás a faca utilizada no crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O crime ocorreu durante a noite de sábado (21), quando um jovem de 15 anos caminhava na rua na companhia de amigos.

Nas imagens é possível ver os criminosos se aproximarem. Um dos assaltantes salta da motocicleta empunhando uma faca, subtraindo o celular do adolescente, avaliado em cerca de R$ 4 mil.

Posteriormente, o criminoso persegue seu cúmplice, retorna à motocicleta e, em seguida, ambos sofrem uma queda no chão. Os dois rapidamente se recompõem, retomam a motocicleta e fogem pela avenida.

Foto: Reprodução

A vítima não conseguiu identificar as características da motocicleta. A Polícia Científica foi acionada e recolheu a faca deixada para trás. O adolescente foi aconselhado a registrar a ocorrência na delegacia com a assistência de seus responsáveis.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.