Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas em SP

Marcelo Carrião, cujo o último trabalho foi como repórter e apresentador de telejornal do SBT, foi detido nesta quarta-feira (28), em Santos.

Compartilhe:

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi detido em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (28) em Santos, litoral de São Paulo. Ele foi preso juntamente com outros oito suspeitos durante uma operação realizada pela Polícia Civil.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com as investigações, Carrião é mencionado como o ‘fornecedor’ das substâncias entorpecentes. Durante a operação, a Polícia Civil também descobriu três estufas utilizadas para o cultivo de maconha em uma residência localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

O delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), relatou que foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na Baixada Santista durante a operação. A ação contou com a participação de 39 agentes e 14 viaturas.

“Nesses locais, foram encontrados os suspeitos na posse de uma quantidade de drogas, cujo volume ainda estamos investigando. Em uma das residências, em especial, identificamos uma plantação mantida por dois irmãos que abastecem um dos alvos da operação”, afirmou o delegado.

Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas em SP
Foto: Reprodução

Os policiais encontraram três “barracas” com pés de maconha na casa situada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, em Santos. As estufas estavam equipadas com ventiladores e iluminação especializada.

Marcelo Carrião, natural de Osasco (SP), é formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos desde 1995. Ele atuou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, de 1993 a 2005, e como repórter da Rede Record de 2005 a 2011. Seu último trabalho divulgado publicamente foi no SBT, onde atuou como repórter e apresentador de telejornal de 2012 a 2024.

Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas em SP
Foto: Divulgação

Já o SBT informou que o ex-apresentador não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora e não tem nenhum comentário a fazer sobre o assunto.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp