Estudante de direito fica gravemente ferida após ser atingida por carro em cruzamento; Vídeo

Acidente aconteceu no setor Coimbra em Araguaína, no norte do Tocantins. Jovem é internada na UTI e precisa passar por cirurgia.

Compartilhe:

Amigos e familiares estão promovendo uma iniciativa de doação de sangue em apoio a Júlia Roberta Soares Rodrigues, de 19 anos, estudante de direito que encontra-se em estado grave desde segunda-feira (19) devido a um acidente ocorrido em um cruzamento no setor Coimbra, em Araguaína, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ela pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um carro no cruzamento da avenida Goiás. O acidente foi capturado por uma câmera de segurança.

Assista o vídeo:

Nas imagens, é possível ver que o veículo para no cruzamento e aguarda a passagem de outro automóvel, mas avança e colide com a motocicleta de Júlia Roberta. Ela é arremessada por alguns metros antes de parar próximo ao canteiro central da avenida.

Conforme informações da Polícia Militar, o carro era dirigido por um homem de 50 anos que desrespeitou a sinalização de PARE. Embora tenha permanecido no local e prestado socorro, ele afirmou às autoridades que não percebeu a presença da moto da vítima.

Campanha de doação de sangue para estudante vítima de acidente em Araguaína

A estudante foi socorrida pelo Samu e transportada para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo a campanha divulgada nas mídias sociais, ela está internada na UTI e já passou por uma cirurgia, porém ainda necessitará de outro procedimento até o final da semana.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp