>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher foi morta e um homem sofreu ferimentos graves após serem atacados com facadas durante uma briga motivada por ciúmes. A suspeita, identificada como Kelly Diniz da Silva, de 28 anos, confessou o crime e foi presa no local. Crime ocorreu neste domingo (21), no Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do estado.
A Polícia Militar informou que ao chegar no local, encontrou Kelly sentada na calçada do lado de fora da casa onde a briga teria ocorrido. De acordo com o boletim policial, ela estava chorando e intimidando as pessoas que tentavam se aproximar dela e das vítimas.
Após se entregar, Kelly relatou aos policiais que é casada com a vítima, Romario Pereira da Silva, de 29 anos, e que estava na casa da avó dele cuidando de um parente da família há uma semana. No dia do crime, a suspeita enviou mensagens de texto ao marido informando que precisava buscar alguns pertences na casa onde moravam.
Como não obteve resposta, ela foi até a casa e encontrou a vítima feminina tomando banho, desencadeando uma briga. O marido tentou contê-la, mas ela conseguiu pegar uma faca e desferiu golpes, causando lesões no ombro dele.
Em seguida, Kelly atacou a mulher, identificada como Geovanna Victoria Moreira da Silva, de 24 anos, que tentou se esconder na área externa da casa, mas também foi atingida por facadas.
- Esposa é presa por matar mulher e ferir o marido após surpreender os dois ao chegar em casa
- Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar cabo
Ambas as vítimas conseguiram correr para fora e caíram na calçada da frente. O Samu foi acionado e constatou a morte de Geovanna no local. O marido da suspeita foi conduzido ao Hospital Regional de Araguaína devido às lesões sofridas. Segundo a PM, ele possui antecedentes por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
Marcas de sangue foram encontradas no interior da casa e na área externa dos fundos. A suspeita jogou a faca utilizada no crime em uma área de mata próxima à residência, mas a polícia conseguiu recuperá-la para a perícia.
O Corpo de Geovanna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). Kelly foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada em flagrante.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.