Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar cabo

Caso de tentativa de homicídio aconteceu em Bertioga (SP). A vítima contou à policia que teria sido sequestrada antes de ser jogada do local.

Compartilhe:

Um homem de 28 anos foi resgatado após ser lançado de uma ponte, ficando pendurado em fios de aço em Bertioga, no litoral de São Paulo. Vídeos que circulam pela internet nesta segunda-feira (22) mostram a vítima aguardando o resgate, lutando para não cair. De acordo com informações policiais, ele afirmou ter sido sequestrado dias antes. Um suspeito foi detido pelo crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

O caso ocorreu na Ponte do Rio Itapanhaú, no km 224 da rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55). Uma testemunha alertou a Polícia Militar sobre pessoas em atitudes suspeitas na ponte, aparentemente jogando um homem machucado.

Ao chegar ao local, a equipe da PM ouviu pedidos de socorro da ponte, solicitando apoio aos bombeiros. Utilizando equipamentos de resgate, um socorrista desceu até a parte inferior da ponte e conseguiu retirar o homem em segurança. Enquanto a equipe médica avaliava seu estado de saúde, a PM recebeu a informação de um carro tombado pela rodovia.

Os policiais constataram que o veículo encontrado era o mesmo utilizado pelo grupo na tentativa de homicídio contra o homem na ponte. No local, havia apenas um homem, que foi reconhecido pela vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a vítima informou às autoridades que havia sido sequestrada um dia antes no bairro Perequê, em Guarujá, sendo levada até uma residência em Bertioga, onde era constantemente agredida desde então. O homem foi encontrado com o nariz quebrado e evidências de agressões.

A pasta revelou que pelo menos três indivíduos estiveram envolvidos no sequestro, sendo um deles responsável por vigiar a vítima armado. O suspeito detido confirmou o envolvimento dele e de mais duas pessoas.

A vítima, o veículo e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação. Os demais suspeitos ainda não foram localizados.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.