Empresário tenta matar a mulher a tiros e depois tira a própria vida no Pará

Caso aconteceu em Parauapebas. Mulher foi socorrida e está internada em estado grave.

Compartilhe:

Um empresário é suspeito te tentar matar a própria esposa a tiros nesta quinta-feira (6) em Parauapebas, sudeste do estado. O crime ocorreu na residência do casal, e a mulher foi socorrida e está internada em estado grave.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Um grande empresário da cidade. Ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua esposa em uma tentativa de feminicídio e, em seguida, cometido suicídio”, declarou o delegado Erivaldo Campelo.

O empresário, identificado como Westony Freitas Mendonça, de 67 anos, foi encontrado morto dentro da casa.

Empresário tenta matar a mulher a tiros e depois tira a própria vida no Pará.
Foto: Divulgação

O caso está sendo investigado pela delegacia especializada no atendimento à mulher. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia para análise.

A vítima conseguiu pedir ajuda ao irmão através de uma mensagem no celular. Ela foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal, onde permanece internada.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e confidencial a quem está passando por momentos difíceis, incluindo prevenção ao suicídio.

O serviço voluntário está disponível por telefone, e-mail, chat e presencialmente, garantindo um espaço seguro para conversas acolhedoras e sigilosas.

Voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.