Empresário é morto a facadas durante briga em posto de combustível no centro de Palmas; Vídeo

Briga teria iniciado por causa de uma dívida. O empresário Antônio da Luz Arraes Filho chegou ser socorrido, mas não resistiu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homicídio foi registrado dentro de uma loja de conveniência na tarde desta sexta-feira (13), no centro de Palmas. O empresário Antônio da Luz Arraes Filho, de 52 anos, foi morto após ser atacado com golpes de faca durante uma discussão em um posto de combustível na quadra 204 sul. O suspeito conseguiu fugir do local.

Imagens de uma câmera de segurança mostra Antônio e o suspeito em conversa no interior do estabelecimento, por volta das 14h44. Após algum tempo, o empresário parece ter ficado alterado e teve início uma discussão.

Assista o vídeo:

Posteriormente os dois se deslocaram para a área externa da loja de conveniência e deu início a briga. Conforme testemunhas, os dois entraram em uma luta física e o suspeito acabou esfaqueando Antônio e fugiu do local em um veículo não identificado.

O empresário chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não está claro quantas facadas atingiram Antônio, mas um dos golpes, o fatal, teria atingido o coração da vítima.

A primeira informações dão conta de que a briga teria sido por causa de uma dívida de R$ 10 mil.

Antônio Arraes – Foto; Divulgação

A polícia faz buscas para localizar e capturar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital.

Foto: TV Anhanguera

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.