Suspeito de atirar em jovem de 15 anos na frente de distribuidora é preso em Palmas

Crime aconteceu no setor Santa Bárbara, em Palmas. Homem contou à Polícia Militar que teria se desentendido com o adolescente antes do crime.

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira (13), foi preso o homem suspeito de efetuar disparos em um adolescente de 15 anos e, posteriormente, chutá-lo em Palmas. O crime ocorreu durante a madrugada, no setor Santa Bárbara, região sul da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito foi identificado como Eriosvaldo Lopes, de 41 anos. Segundo informações preliminares, ele teria várias passagens criminais por furto e roubo.

Conforme informações da Polícia Militar, apesar dos ferimentos, o adolescente permaneceu consciente. Ele relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas quando um veículo se aproximou. O condutor o chamou e, em seguida, efetuou os disparos. Após os tiros, o suspeito desceu do veículo e agrediu o adolescente antes de fugir.

Foto: Repodução

Após atender a ocorrência os policiais militares percorreram vários locais em busca do suposto atirador. O suspeito foi localizado em uma residência no Setor Bela Vista, que supostamente pertence à sua namorada.

De acordo com a PM, durante a abordagem, o suspeito tentou simular que estava dormindo, mas mesmo assim foi detido. O detalhe importante é que ele ainda estava usando a mesma roupa que vestia durante o ataque ao adolescente.

Aos policiais, o suspeito alegou, durante o interrogatório, que o motivo do ataque à vítima foi uma discussão que tiveram momentos antes dos disparos.

Crime foi registrado por câmera

O crime foi registrado por uma por uma câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. No vídeo, é possível ver um carro prateado se aproximando. Logo após os disparos, o adolescente cai no chão e se arrasta para longe.

O atirador desce do veículo, se aproxima das pessoas presentes no local e, em seguida, parte em direção ao adolescente baleado, agredindo-o com chutes. Por fim, o criminoso caminha em direção ao veículo e foge.

O jovem baleado foi encaminhado para a UPA Sul por uma equipe dos bombeiros com uma perfuração de arma de fogo na perna. Posteriormente, a perícia foi acionada e o caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude de Palmas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.