Em Minas | Cliente é chamada de ‘chata’ e ‘testuda’ ao vivo durante de sorteio de loja

Caso aconteceu em Formiga, no centro-oeste mineiro. Sorteio era mostrado ao vivo pelo Instagram e funcionárias esqueceram de encerrar a transmissão após revelar ganhadora.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um ato de “sincericídio” – conduta de quem diz verdades incovenientes em momentos inoportunos – cometido por funcionárias marcou o sorteio de uma promoção de Natal em uma boutique do centro de Formiga, região centro-oeste de Minas Gerais. O sorteio, que era transmitido pelo Instagram, deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27). 

Tratava-se de sorteio de uma bolsa que realizado ao vivo pela rede social acabou se transformando em gafe. Tudo porque, logo após revelar a ganhadora do prêmio, as vendedoras se esqueceram de encerrar a transmissão e começaram a falar mal da cliente contemplada. 

“Nossa, mas a A.? P..que pariu! Vai tomar no c…!”, protesta uma funcionária.

“Quem é essa”, pergunta outra colaboradora. “Aquela chata” responde.  “Aquela testuda”, complementa outra colega.

A loja não só retirou o vídeo do sorteio dos stories, como chegou a apagar seus perfis no Instagram e no Facebook. O momento, no entanto, já ficou registrado para a posteridade, já que seguidores do estabelecimento baixaram a gravação e trataram de espalha-la pela internet.

“O bom que, agora, além da bolsa a moça vai ganhar uma bela de uma indenização! Hahahaha…”, comentou um usuário no Twitter. 

O sorteio foi realizado na quinta-feira (26), e a contemplada pela promoção de Natal da loja formiguense é  Andrea Assis Barbosa. Ela contou ao Estado de Minas que ainda não sabe o que vai fazer com os prêmios que ganhou do estabelecimento: uma bolsa da marca Carmim e dois adjetivos desagradáveis. A cliente, afinal, foi insultada por vendedoras da empresa durante a realização de um sorteio ao vivo no Instagram

“Eles (representante da loja) vieram até minha casa me pedir de desculpas. Não estou bem, sabe? Ainda vou ver o que faço com relação a isso”, disse a cliente ao Estado de Minas, com a voz  notadamente embargada. 

A direção da We Boutique, que chegou a desativar os perfis da loja nas redes sociais, se manifestou sobre ocaso no Instagram na noite dessa sexta-feira (27).

“Viemos, respeitosamente, pedir desculpas à cliente Andreia Assis Barbosa e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com os comentários feitos por colaboradores durante o sorteio da Promoção de Natal”, diz o texto.

Ainda de acordo com a nota, as ofensas direcionadas a Andrea Assis correspondem à “opinião pessoal de algumas funcionárias”, que já teriam sido afastadas de suas atividades. 

Procurada pela reportagem, a direção da We Boutique informou que não vai comentar o caso. (Com informações do Estado de Minas)