homem é preso e espingardas apreendidas após denúncia de violência contra mulher

Caso aconteceu em Araguatins, no norte do Tocantins. Vítima chamou a polícia após ser ameaçada de morte pelo companheiro.

Compartilhe:

 

Um homem foi preso após a Polícia Militar receber denúncias de violência contra a mulher. Caso aconteceu nesta sexta-feira (27) em Araguatins, na região norte do estado. Na casa do suspeito, localizada no bairro Vila Cidinha, foram encontradas três espingardas e várias munições.

Conforme a PM, uma jovem de 27 anos informou que estaria sendo agredida e ameaçada pelo companheiro. Ela disse à polícia que temia as ameaças porque o homem tinha várias armas de fogo.

Os policiais foram até o local e encontrou o homem que não resistiu a prisão. Na casa, foram apreendidas três espingardas dos calibres 20, 22 e 32; dois canos com capacidade para os calibres 36 e um redutor de calibre 20 para calibre 36; cerca de 45 cartuchos e munições de variados calibres, além de 47 balotes de calibre 32, dentre outros objetos.

Outro caso

No mesmo dia, policiais militares prenderam outro homem durante um patrulhamento de rotina pelo centro da cidade. No carro onde estava o suspeito, foram encontraram 13 munições de calibre 22 que estavam dentro de uma lata.

Segundo a PM, além das munições, o suspeito confessou que tinha duas armas de fogo na casa dele. Os policiais foram até o local e encontraram uma espingarda calibre 20 e um rifle calibre 22.

Foto: Divulgação/PMTO