Em Goiás, Pit bull invade escola e deixa três crianças feridas; Vídeo

Caso aconteceu em Catalão. Imagens mostram o momento em que o cachorro entra no local e se aproxima das crianças, que tentam se proteger subindo nas mesas.

Compartilhe:

Um pit bull entrou no refeitório de uma escola em Catalão, no sudeste goiano, e feriu três crianças, com idades entre 9 e 10 anos. Um vídeo que circula nas redes socais registra o momento em que o cachorro entra no local e se aproxima das crianças, que buscam proteção subindo nas mesas. Os ferimentos foram causados pelas patas do animal, que é um filhote.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os feridos tiveram apenas arranhões, sem nenhuma criança sendo mordida.

O caso ocorreu na Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, no Setor Santa Cruz, na segunda-feira (25). Nas imagens, é possível observar o cachorro mordendo um colchonete que uma das crianças segurava e arrastando-o pelo refeitório.

Assista o vídeo:

O pai de uma das crianças feridas relatou que sua filha teve arranhões em uma das mãos. A menina foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu vacinas e foi liberada em seguida.

Os Bombeiros, acionados para atender a ocorrência, resgataram o animal, que é um filhote de pit bull. O cachorro foi levado ao batalhão dos bombeiros de Catalão, pois o dono não foi encontrado.

Caso o proprietário do animal não seja identificado, o cachorro deverá ser encaminhado para uma ONG e disponibilizado para adoção.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp