Vídeo em que ‘Fofão’ da Carreta Furacão abraça vira-lata caramelo e corre o carregando no colo viraliza; Assista

Um dos vários vídeos gravados com o cãozinho, já soma quase 10 milhões de vizualizações. Dançarino cuida do animal há mais de um ano.

Compartilhe:

O jovem dançarino Eduardo José, de 20 anos, conhecido por interpretar o personagem “Fofão” na Carreta Furacão, ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo em que ele abraça e carrega um cachorrinho vira-lata caramelo viralizar. O episódio, registrado em Caldas Novas, sul do estado, conquistou milhões de visualizações em diferentes postagens.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Embora os vídeos tenham sido gravados em 9 de março, foi somente esta semana que ganharam grande repercussão, especialmente após uma página de memes compartilhá-los. Nas cenas, Eduardo se deita com o animal na rua, conquistando sua confiança com afeto, e então o carrega no colo pelas ruas.

Assista o vídeo:

Eduardo revelou que já conhece e cuida do cãozinho, que vive nas ruas, há mais de um ano.

“Infelizmente, ele é um cachorrinho de rua, mas nos vídeos dá para perceber que é bem alimentado. Nós, do trenzinho, cuidamos dele e temos um grande carinho por ele”, compartilhou o intérprete de Fofão.

Vídeo em que 'Fofão' da Carreta Furacão abraça vira-lata caramelo e corre o carregando no colo viraliza
Foto: Divulgação

O dançarino expressou sua surpresa e felicidade com a repercussão dos vídeos, destacando que trabalha nesse ramo há quase um ano.

Ele revelou que sempre teve paixão pela dança e descobriu sua vocação quando foi convidado por um primo para integrar a Carreta Furacão no início de 2023.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp