Em Araguaína | Suspeito é preso após tentar vender celular roubado pela internet

Compartilhe:

Ao reconhecer o seu aparelho celular que havia sido roubado em um anúncio de uma rede social, vítima tratou de avisar a Polícia Civil. O resultado foi a prisão em flagrante de Lucas Alves de Araújo, suspeito de participação no crime. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira em Araguaína.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a polícia, a dona do celular foi abordada no setor Araguaína Sul, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Momentos depois de ter seu celular roubado por eles, ela entrou na internet e viu o anúncio de venda.

Com a divulgação na internet, a polícia chegou até o suspeito do crime. Ele foi encontrado em casa no setor Lago Azul IV com o celular da vítima e foi preso em flagrante.

A polícia informou ainda que Lucas tinha passagens por receptação. Outros dois homens que estavam na casa conseguiram fugir. A vítima o reconheceu e após perícia teve seu celular devolvido.


| Lucas foi preso em flagrante – Foto: Divulgação

Segundo levantamento da polícia, esse é o crime mais comum na cidade. Todos os dias são registrados pelo menos três boletins de ocorrência por roubo de celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *