Dupla é presa suspeita de armar emboscada e estuprar garoto de 13 anos no sudeste do Tocantins

Crime aconteceu em Taguatinga, perto da casa dos avós da vítima. Os dois presos tem 20 e 56 anos e foram indiciados por estupro de vulnerável.

Compartilhe:

Dois homens de 20 e 56 anos foram presos por suspeita de estupro de vulnerável em Taguatinga, no sudeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam abusado sexualmente um adolescente de 13 anos. A vítima teria sido atraída para uma casa, onde o crime aconteceu.

O crime aconteceu em junho deste ano e a dupla foi indiciada nesta sexta-feira (19). O delegado Lucas Rodrigues explicou que a vítima foi atraída para uma embosca.

“Se valendo da proximidade entre a casa de um deles e a residência dos avós da vítima, os investigados atraíram o menor para a residência onde abusaram sexualmente dele”, explicou o delegado.

Ainda segundo a polícia, após levantamentos de provas, mandados de prisão foram expedidos e os homens foram localizados e presos. O suspeito de 56 anos foi detido no final da tarde da última quinta-feira (18) e o outro, de 20 anos, foi capturado na tarde da sexta-feira (19).

Os dois foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e foram levados para uma unidade prisional.