Dupla é detida em Palmas após anunciar anunciar a venda de portas furtadas na internet

Portas haviam sido levadas de uma casa, durante um furto, no Jardim Aureny IV, no mês de março. Os dois homens pagaram fiança e responderão ao processo em liberdade.

Compartilhe

Dois homens foram presos por receptação e cinco portas que tinham sido furtadas de uma casa em Palmas, no mês de março, foram recuperadas nesta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, parte dos materiais estavam sendo anunciadas em um site de compra e venda. A dupla que se apresentou como os vendedores da mercadoria, foi detida.

O furto aconteceu no setor Jardim Aureny IV. Segundo a polícia, a residência da vítima arrombada e sete portas, sendo algumas de madeiras, outras de blindex, foram levadas. Após o crime, o proprietário registrou boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado.

Ainda conforme a polícia, com base nas informações apuradas durante as investigações, os investigadores descobriram que as portas estavam sendo expostas para a venda em um site da internet e que os supostos vendedores estariam tentando fechar um negócio.

Os policiais, então, conseguiram abordar os suspeitos no momento em que eles faziam a entrega dos produtos furtados ao possível comprador. Na delegacia, eles apontaram o local onde estavam mais três portas, que estavam com terceiros em outros pontos da cidade.

A polícia informou ainda que os suspeitos pagaram fiança e responderão ao processo em liberdade.