Idoso morre após picape ficar retorcida ao colidir de frente com carreta baterem na TO-335

Acidente aconteceu próximo de Colinas do Tocantins. Vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada pelos bombeiros; motorista do caminhão fugiu do local abandonando o veículo de carga.

Compartilhe:

Uma colisão entre uma picape e uma carreta matou um homem de 61 anos na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, no norte do estado. Antônio Claret Gulla ficou preso às ferragens do veículo pequeno e foi resgatado pelos Bombeiros.

A batida ocorreu na tarde desta quarta-feira (7). Os veículos bateram de frente, mas não há informação oficial sobre a causa do acidente. A picape ficou totalmente retorcida e parou fora da rodovia, em um matagal.

O motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado. O caminhão, que foi abandonado, ficou com a frente danificada.

O Corpo de Bombeiros informou que após ser chamado, encontraram Antônio Claret sem sinais vitais, preso às ferragens. O corpo dele foi retirado do veículo e entregue ao IML. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Bombeiros